quarta-feira, 3 de novembro de 2010

eu te amo, 

não sei como aconteceu, só sei que quando você entrou na minha vida, te olhei, e sabia que não existia ninguém pra te substituir, com esse seu jeito maduro de ser, mais ao mesmo tempo sabe ser fofo quando quer, engraçado, se quer saber viajo só de ouvir sua voz! isso é fato. ah, com o seu jeito homem de ser, agora o que eu posso fazer sr. jensen? você bateu e de primeira me conquistou, agora não tem nada que te tire daqui de dentro do meu coração. você não pode ouvir minhas palavras ou eu nunca te ver pra poder dizer isso pessoalmente, e talvez não de aquela importância, mais eu posso desabafar o que eu sinto por você nessas míseras linhas de texto, e que vou te acompanhar pelo resto da sua infinita carreira, não se engane, não há como explicar, simplesmente eu te amo demais MEU Jensen Ross Ackles

Nenhum comentário:

Postar um comentário